Beatles, O sonho não acabou - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas





















- Filho, já é uma hora da manhã. Você não vai dormir? Perguntou a mãe dele.

- Eu não consigo. Estou sem sono. Respondeu o filho.

- Filho, você está tão ansioso. Vendo você assim eu estou me lembrando de quando você ainda era um garotinho. Você se lembra daquela vez que você ficou desse mesmo jeito? Você estava ansioso para que chegasse o dia em que o seu pai ia te levar no estádio de futebol?

- Ô se lembro! Não dá pra esquecer né mãe. Respondeu o filho.

- Eu lembro que você ficou muito ansioso e abusou do chocolate. Você comeu tanto chocolate que até passou mal. Por causa disso ao invés de vocês terem ido ao estádio vocês tiveram que acompanhar o jogo lá no rádio do hospital. E o que é pior. De lá do hospital vocês ainda tiveram que acompanhar o Corinthians levar o maior Chocolate do meu São Paulo. Vê se não vai exagerar de novo heim! Disse a preocupada mãe.

- Nem pensar mãe. Nem pensar! Não quero nem sentir o cheiro de chocolate. Nada! Absolutamente nada vai estragar este momento mágico. Ainda que a senhora chegasse aqui e falasse que as minhas calças tinham queimado, sei lá, sumido ou algo parecido. Eu não estou nem aí. Esse show eu não perco por nada. Eu iria só de cuecas mesmo.

Nas outras vezes em que o Paul McCartney esteve aqui no Brasil não deu para eu ir porque eu estava na maior dureza, mas agora a história é outra. Afinal de contas faz mais de quarenta anos que eu estou esperando essa oportunidade. Eu até pensei que não ia ter jeito, mas o meu pensamento positivo foi tão forte e positivo que o Paul McCartney não resistiu e teve que voltar aqui só para me ver. Nem mesmo ele sabe disso, mas hoje à noite toda a imprensa vai divulgar e ele vai acabar sabendo também. Brincou o filho.

- Você é igualzinho ao seu pai. Ele também era apaixonado pelos Beatles. Filho! Agora o conjunto não existe mais, você não acha que perdeu a graça? Disse a mãe.

- Há Há! A senhora que pensa! Enquanto existir a homem e música nesse mundo, os Beatles sempre serão lembrados.

- Você acha que esse show vai ser legal? Perguntou a mãe dele.

- Vai sim mãe! Os Beatles não poderiam ser mais bem representados. O Paul McCartney está muito bem. Ele está ótimo e, tenho certeza, vai fazer um show inesquecível muito legal.

- Filho, agora descansa um pouco senão quando chegar a hora do show você vai estar cansado e não vai aproveitar nada. Amanhã, quando você estiver lá no show lembra-se do seu pai. Ele, com certeza, ia gostar muito de estar lá contigo. Comentou a mãe.

- Claro mãe! Pode deixar. Eu jamais me esqueço do coroa...

 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS