A Parada - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas


Ela parou o carro na porta do estacionamento e imediatamente veio um rapaz que, na hora pegou o carro dela e o levou para a vaga. Quando ela ia saindo o rapaz perguntou se ela ia querer a lavagem simples ou a lavagem completa. Ela maravilhada com aquele excelente atendimento não pensou duas vezes:

- Ah! Que maravilha! Lavagem completa, por favor. Muito satisfeita com aquele maravilhoso serviço ela foi para a churrascaria.

- Bem que a Helô falou que essa churrascaria era o máximo. Que atendimento! Que serviço de primeira. além deles servirem uma das melhores carnes da região eles ainda oferecem o estacionamento gratuito. Que beleza! Vou voltar sempre. Pensou a moça.

Ela e a família dela aproveitaram bastante os excelentes pratos da churrascaria. Depois de muito satisfeita ela resolveu dar uma passadinha no shopping. Ela foi até o estacionamento e assim que ela chegou lá o rapaz imediatamente foi buscar o carro dela e assim que o rapaz trouxe o veículo, ela entrou no carro, ligou o carro, e quando ela ia saindo o rapaz gritou:

- Senhora! ...Senhora!

- Ela assustada, perguntou: Pois não meu jovem, algum problema?

- Sim Senhora! Por favor, são cinqüenta reais. Disse o rapaz da portaria.

- Cinqüenta reais? Como assim? Este estacionamento da churrascaria não é gratuito? Perguntou a mulher.

- Não senhora. O estacionamento não é gratuito. E este aqui não é o estacionamento da churrascaria. O estacionamento que tem convênio com a churrascaria é este aí ao lado. Bem, são duas horas de estacionamento: vinte reais. Mais a lavagem completa com aplicação de cera: trinta reais. Aqui está senhora: são cinqüenta reais. Disse o rapaz do estacionamento.

Ela, muito decepcionada passou mão numa nota de cinqüenta reais e, sem a menor vontade de se livrar da nota, ela, muito contrariada, entregou o dinheiro ao rapaz e foi embora resmungando bastante da bobeira que ela tinha dado.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS