Estratégia no Aeroporto - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas


Ele não podia perder aquela viagem por nada. A empresa já havia marcado aquele curso meses atrás. Foi uma decisão difícil, pois uma balada na casa do Vilela não era coisa de se deixar passar em branco.

Valeu à pena. A balada foi da hora, mil gatas e coisa e tal... Hora de passar em casa fazer uma mala básica e picar a mula pro aeroporto. Destino: Copacabana, Rio de Janeiro.

Como ele estava preocupado com esse negócio de horário e de atraso de avião ele resolveu chegar mais cedo. O esquema era o seguinte: ele iria ao banheiro, fazia umas operações secretas lá e depois fecharia um pouco o olho para descansar.

Ele entrou no banheiro, foi para um dos boxes e, como era bem cedo e estava tudo relativamente tranqüilo, ele logo pegou no sono. Mais tarde ele foi despertado por um barulho super estranho. Era alguma coisa andando e fazendo um som que não lhe era desconhecido.

De imediato ele estranhou o barulho e abaixou para ver o que era que estava causando aquele som. Sem entender nada ele, ao observar aquele par de sapatos de salto alto circulando prá lá e prá cá, logo imaginou que a mulher tinha errado de casinha. Eu vou dar mais um tempinho e depois que essa mulher for embora eu também vou porque já ta na minha hora. Pensou ele.

Prá quê. Não deu nem dois minutos entraram no banheiro duas faxineiras:

- Você viu que imundice é aquele banheiro dos homí. Eita! Bando de homí porco eles faz tudo no chão. Aqui é melhor de limpar as muié são mais limpinhas e jeitosinhas... comentava uma mulher com a outra.

Já estava no horário dele fazer o check-in e ele não poderia esperar mais. Ele já sabia. Ele é que tinha entrado no banheiro das mulheres. Entrar até que não foi difícil, mas sair estava exigindo dele a melhor estratégia. Ele pensou, pensou.

E depois de instantes...

De lá de dentro de um dos boxes saiu uma mulher estranha com uma calça e uns panos enrolados no corpo e na cabeça.

- Vixe! Ocê viu isso Lia. Cê viu que muié isquisita? Deve di sê dessas muié que veve desfilando aqui e alí. Qui ropa isquisita! Otro dia eu vi uma dessas lá na televisão, era daquelas coisas chique lá da França...
 
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS