A Fonte - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas




















O enfermeiro viu aquele paciente com uma vera de pescar na mão indo em direção à fonte que ficava nos jardins do hospital. Ele logo imaginou que aquele interno, com certeza, estava indo pescar lá na fonte.

Ele acompanhou de longe e não deu outra. O paciente sentou-se próximo à fonte e ficou lá pescando na maior tranqüilidade.

Instantes depois o enfermeiro foi lá conversar com o tranqüilo paciente:

- E então já pescou algum? Perguntou o enfermeiro.

- Se eu pesquei alguma coisa? Você tá brincando comigo né? Você não acha que nessa fonte aqui tem algum tipo de peixe? Estranhou o paciente.

- Quando eu vi você aí todo concentrado pescando eu até pensei que tivesse peixe aí. por que não tem não? Perguntou o enfermeiro.

- Claro que não! Retrucou o paciente.

- Ora! Se aí não tem peixes, então o que é que você está fazendo aí? Perguntou o enfermeiro.

- Eu estou treinando. Respondeu o maluco.

- Treinando! Treinando pra quê. Perguntou o enfermeiro.

- Treinando pra pescar lá no aquário do diretor.



Edilson Rodrigues Silva




COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS