A mudança para Milão - Histórias engraçadas
















Dois de algum tempo dois amigos se encontram em uma prova de concurso:

- E aí Almeida tudo bem? Quanto tempo? Você está bem? E a família? Perguntou o Flávio.
- Eu estou bem Flavio. A minha família também e você? A Vanessa e as crianças tudo legal? Respondeu o Almeida.
- Lá em casa está às mil maravilhas. E o Gustavo o seu filho mai velho ele continua jogando futebol lá na escolinha do Corinthians? Outro dia parece até que eu o vi numa entrevista na televisão.
- O Gustavo? Ele continua jogando sim, mas não é mais na escolinha do Corinthians não. Ele mudou-se para a Milão. Comentou o Almeida
- Uau! Ele foi Prá Milão? Ele foi jogar na Inter de Milão ou no Milan? Perguntou o Flávio.
- Para nenhum dos dois clubes. Ele não foi jogar futebol. Respondeu o Almeida.
- Não foi jogar futebol? Uê! Então o que ele foi fazer lá em Milão? Perguntou o Flávio.
- Ele foi estudar violino. Comentou o Almeida.
- Violino? É mesmo!  Eu me lembro. Ele tocava muito bem. Com certeza hoje deve estar tocando muito melhor. Que legal. Foi você quem mandou ele para lá. Perguntou o Flávio.
- Não! Foi uma bolsa de estudos que ele ganhou. Respondeu o Almeida.
- Que bacana! Foi por algum programa do governo? Perguntou o Flávio
- Não! Foram os vizinhos!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS