Na Fila do Banco - Textos Engraçados - Historias Engraçadas











 
 
 



A Senhora chegou muito irritada à fila do banco e logo puxou papo com a garota que estava na frente dela:

- Este mundo está perdido mesmo. Hoje em dia ninguém respeita mais ninguém. Se nós não tomarmos cuidado a gente é atropelado até na calçada. Você acredita que agora há pouco eu fui atropelada por uma mala. Disse a senhora.

- Por uma mala! Como assim? Estranhou a garota.

- Isso mesmo! Uma mala. Na rua tinha uma mulher que estava levando um monte de coisas e ela ia pela calçada parecendo que ia tirar o pai da forca. Eu estava lá no ponto esperando o meu ônibus e quando eu me dei conta eu estava em baixo de uma mala enorme. Eu protestei e falei poucas e boas pra mal educada. Sabe o que a despeitada me disse? Disse não! Ela me ofendeu.
- Não! O quê que ela disse? Perguntou a mocinha.

- Ela me chamou de velha! Dá pra acreditar. De velha! Vê se pode uma coisa dessas.

- Ah! A senhora é muito boazinha. Se fosse comigo eu não ia deixar barato não. Eu dava logo uma bengalada na cabeça dela.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS