Na Psicóloga - Cronicas Pequenas - Textos Curtos e Engraçados
















- E aí amor? Como é que foi lá na consulta com a psicóloga. Perguntou o marido ao chegar em casa.
- Querido ela falou que eu preciso deixar de ser muito ansiosa. Ela ainda falou que, se eu quiser voltar ao meu peso ideal, e voltar também a ser aquela mulher alegre e vibrante de antes eu deveria terminar tudo o que eu começo. Falou a esposa.

- Humm! Interessante. Isso faz sentido. O que você achou disso? Perguntou o marido.

- Eu também achei que ela estava certa. Hoje mesmo eu já coloquei essa técnica em prática e já estou me sentindo bem melhor.

- Que bom amor! O que foi que você fez?

- Eu acabei com o bolo de chocolate e com aquela caixa de bombons que nós compramos e começamos a comer ontem.
 
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS