Natal - Promessa cumprida - Textos Engraçados e Histórias Engraçadas





















- Nestes dez anos que o senhor têm feito a alegria da criançada como Papai Noel qual foi o pedido mais estranho que uma criança já fez para o senhor? Perguntou a repórter.

- Olha filha, como Papai Noel eu já vi cada coisa estranha, mas nada se compara ao que aconteceu no Natal de 2008. Disse o Senhor de cabelos e barbas brancas que, no Natal vestia-se de Papai Noel e fazia a alegria de criança, jovens e também dos adultos.

- O que foi que aconteceu no Natal de 2008. Curiosa perguntou a moça.

- Eu estava fazendo um bico de Papai Noel lá num Shopping da zona Sul. Duas semanas antes do dia de natal apareceu um rapaz alto e bem forte que, meio assim sem jeito, me entregou uma caixa de presente. Assim que ele entregou-me o pacote, sem dizer nada, do jeito que ele chegou ele foi embora... Na caixa estava escrito:

Para o Papai Noel!

Confesso que fiquei muito curioso ao receber aquela caixa e bastante desconfiado quanto ao conteúdo dela. Depois de um tempo, com medo, eu resolvi abrir a caixa. Para minha surpresa, quando eu abri o embrulho, eu encontrei uma pequena carta onde estava escrito:
“- Papai Noel, eu consegui cumprir com o que eu havia prometido ao senhor. Eu sei que o senhor não se esqueceu: No natal do ano passado eu prometi deixar velhos hábitos e levar uma vida nova. Deu certo!

Sendo assim, como eu havia me comprometido com o senhor, aqui está a minha chupeta de estimação e o sheik o meu velho cachorrinho de pelúcia. Era ele que me ajudava a pegar no sono...”
Obrigado Papai Noel!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS