O diamante dos sonhos - Histórias engraçadas










Ao se levantar pela manhã uma mulher acordou o seu marido e lhe disse:
- Amor! Esta noite eu tive um sonho maravilhoso. Sonhei que no dia do meu aniversário você me dava um lindo colar de diamantes. O que será que isso quer dizer benzinho?
- Isso você só vai saber no dia do seu aniversário amor. Vamos voltar a dormir. Disse o marido.
A mulher esperou ansiosamente pelo dia do seu aniversário. Quando o marido dela chegou com aquela caixa de presente o coração dela disparou e começou a bater mais acelerado que bateria de escola de samba. O marido carinhosamente lhe deu um beijo e um abraço e depois entregou a ela a bela caixa de presentes.  Ela, completamente emocionada, e com a voz totalmente embargada pela grande  emoção disse ao marido:
- Eu não merecia amor!
- Merecia sim! Outro dia você estava tão ansiosa por causa disso. Eu também não via a hora de lhe entregar esse lindo presente. Respondeu o atencioso marido.
- Você é um amor querido! Dizendo isso ela começou a abrir o lindo pacote e para a surpresa dela o que estava ali dentro daquele lindo embrulho era um belo livro com o seguinte titulo:

 "O Significado dos Sonhos"

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS