O dinheiro não é tudo - Histórias engraçadas















Numa delegacia de policia o ladrão estava sendo duramente interrogado:
- O senhor é muito abusado mesmo! Disse o primeiro investigador.
- Abusado! Esse marginal é um dos maiores caras de pau que eu já vi. Esse é folgado demais. Diz aí o ladrão! Quer dizer que você depois de roubar todo o dinheiro da família o senhor ainda teve a cara de pau de voltar dois dias depois para roubar mais pertences da família.  O que deu em você? Eu acho que você não bate bem da cabeça não! Diz aí o meu! Porque é que você voltou a incomodar a família seu desocupado? Falou o segundo investigador.
- Bem! Eu só voltei mesmo porque, depois de dois dias, eu comecei a perceber que aquele velho ditado era verdadeiro. Disse o marginal.
- velho Ditado! Que velho ditado seu maluco. Você está rindo da nossa cara? Perguntou o segundo investigador.
- Aquele ditado que diz que o dinheiro sozinho não traz felicidade. Então eu voltei para pegar os eletrônicos, as jóias, as obras de arte... Justificou o folgado ladrão.

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS