O garotinho com super poderes - Histórias engraçadas de Natal


Na escola, o papai Noel perguntou ao garoto:

- Meu garotinho o que você gostaria de ganhar neste natal?
- Eu não vou dizer! Disse o educado garoto.
- Não vai falar!  O Papai Noel então passa o seu dedo na ponta do nariz do garotinho e diz: Isso não tem a menor importância porque eu sei o que você vai querer. Você gostaria de ganhar um caminhão do corpo de bombeiros. Disse todo confiante o papai Noel.
- Como o senhor adivinhou. Perguntou muito surpreso o garotinho.
O Papai Noel passou novamente o dedo na ponta do nariz do garotinho e completou:
- E tem mais! Eu também sei que você gostaria de ganhar uma bicicleta, uma bola de futebol  e um videogame.
- Puxa vida! Como é que o senhor pode saber de tudo isso. Só a minha mãe é quem sabe dessas coisas. Comentou o garoto que mal sabia que a mãe dele havia mandado para a professora da escola uma relação dos presentes que o ele gostaria de ganhar.
Mas tudo bem! Os seus segredos aquele Papai Noel intrometido havia descoberto, mas ele pensou e resolveu se vingar do bom velhinho por causa daquela invasão de privacidade. O garotinho falou para o Papai Noel:
- Papai Noel, eu também tenho super poderes. O garotinho passou o dedinho dele no nariz do Papai Noel e disse: Eu sei que o senhor comeu frango assado com farofa no almoço.
- Muito surpreso o Papai Noel ficou completamente sem saber o que dizer. Como é que aquele garotinho mal educado e enxerido tinha descoberto o que ele havia comido no almoço. Ele resolveu perguntar ao garoto. 
- Hei garoto!  Como é que você conseguiu descobrir o que eu comi no almoço?
- Na sua barba tem resto de farofa e o seu dedo está com um cheiro bem forte de frango assado.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS