O Teatrinho - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas



















O doutor ao ver a enfermeira naquele traje, embora tivesse estranhado um pouco, acabou a elogiando.

- Dona Beatriz a senhora ficou muito bem nesta fantasia de branca de neve.

- Que ótimo que o senhor tenha gostado. Eu também fiquei muito satisfeita com ela. Será que os anões vão gostar também? Perguntou a enfermeira.

O doutor olhou os pacientes e viu que entre eles havia um homem que estava conversando sozinho virado para o lado da parede. Ele perguntou para a enfermeira se aquele estranho paciente tinha problemas muito graves. Ela respondeu:

- Não doutor! ele só está conversando com o homem invisível. E por falar nele, ele é uma graça doutor. Que homem! Tão atencioso... Tão charmoso. Se eu não fosse jantar hoje com o Tocha Humana esse Homem Invisível não ia passar em branco de jeito nenhum. Disse a entusiasmada enfermeira.

O Doutor resolveu colocar ordem naquela bagunça e falou:

Ok! Meus queridos pacientes. Por hoje chega de teatrinho. É melhor parar porque se eu continuar com essa atividade eu é que vou estar aí ensaiando com vocês.

 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS