Operação Delicada - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas e Divertidas


– Doutor! Tire-me daqui. Eu estava mentindo quando eu pedi para o pessoal me trazer aqui para o hospital. Eu reconheço que eu errei, mas, por favor, tire-me daqui.

Eu fiquei sabendo que aqui eu corro o risco de perder parte do meu baço, parte do meu fígado... Eu só inventei aquela mentira de que eu estava doente porque eu queria sair da prisão... Doutorrr! Por favor! Tire-me daquiiiii!

- Calma Rapaz! Deixe de ansiedade e procure manter à calma. Tudo vai dar certo. Eu sou um profissional muito analítico e detalhista. Não precisa ter medo e ficar aí inventando mentiras e mais mentiras. Daqui a pouco começaremos a operação. Pode confiar! Eu trabalho com muita calma. Costumo trabalhar bem lentamente, parte por parte...
 
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS