Parabéns Pra Você - Cronicas Curtas e Engraçadas - Cronicas Pequenas

À Tarde..
A campainha tocou e ela, muito emocionada, foi correndo ver quem era. Não era o seu amado. No entanto era um mensageiro dele. 
Era um presente do grande amor da vida dela. O rapaz  estava perdidamente apaixonado por ela. Era o dia do aniversário da jovem e o moço resolveu mandar para ela um lindo buquê de rosas. Assim que a jovem recebeu o maravilhoso buquê, no cartão, ela leu a seguinte declaração:

“Meu amor! Como uma simples e humilde prova do gigantesco amor que eu sinto por você estou lhe enviando esse buquê com tantas rosas quantos forem os maravilhosos e exuberantes anos da sua linda e fantástica existência”

Na parte da manhã...

Na parte da manhã o apaixonado rapaz havia passado na floricultura e tinha feito a encomenda para o balconista. O moço pagou adiantado e com uma generosa quantia em dinheiro. Mais tarde quando a dona da floricultura chegou, ela viu que o jovem havia dado uma quantia muito interessante e ela de tão agradecida resolveu também devolver a gentileza.
Para retribuir tamanha gentileza ela pediu para que o funcionário da floricultura colocasse no buquê que o cliente havia encomendado, além das vinte uma rosas que o ele havia pedido, mais uma dúzia de rosas. 
Até hoje o apaixonado rapaz está tentando entender porque, depois daquele aniversário, ele levou um baita fora da namorada dele.

 

Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS