Pizzas e mais Pizzas - Textos Engraçdos - Histórias Engraçadas

Na cidade...Onze horas da noite..no semáforo fechado:

- Tem pizza aí? Perguntou o homem que estava no banco do passageiro daquele carro preto.

- Tem! Respondeu o entregador de pizzas.

- É do quê? Perguntou novamente o homem grandão que estava fantasiado de Incrível Hulck.

- Uma é meio mussarela e portuguesa e a outra e meio calabresa e bacon. Respondeu o entregador.

- Então, bem quietinho, sem dar um pio e nem dar uma de valentão põe a caixa aqui dentro do carro. Ah! As Cocas Colas também! Disse o homem do carro preto que, em tom ameaçador, estava assaltando o motoboy entregador de pizzas.

Instantes depois...

Cara e agora! Como é que eu vou explicar isso pro patrão. Como falar pro cara que eu acabei de ser assaltado pelo Incrível Hulck. Tenho certeza que ele vai achar que isso é golpe meu. Pensou o entregador de pizza.

Na pizzaria...

- O quêêêê!...Você ainda quer que eu acredite que o cara que roubou as pizzas é o Incrível Hulck. Era só o que me faltava. E então, a gente da parte na polícia ou chama o Super Homem para atender mais este caso. Só tem um problema meu caro. Disse o irritado patrão.

- Qual problema Seu Jorge? Perguntou o motoboy.

- Aqui não tem cabine telefônica. Quando o Clark Kent chegar pede pra ele se trocar lá no banheiro tá legal? Disse o transtornado patrão.

- Num falei! Num falei! Resmungou o inconformado motoboy.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS