Ponto de referência - Histórias engraçadas

- Eu não sei o que está acontecendo? Comentou o primeiro amigo, que era careca, e que estava sentado em uma cadeira bem em frente à padaria do bairro.
- Por que você esta dizendo isso compadre. Disse segundo o amigo que estava ao lado dele.
- Eu já vi o pessoal pedir informação para mim, mas como hoje eu nunca vi. Caramba! Será que o pessoal está pensando que eu sou fiscal de empresa de ônibus ou coisa parecida? Perguntou o primeiro amigo.
- Compadre, não fique nervoso por causa disso. Esse negócio de alguém pedir informação é a coisa mais normal do mundo. Outro dia mesmo eu estava sentado aí onde o senhor está sentado e no tempo que eu fiquei aqui conversando com uns camaradas mais de três pessoas vieram aqui pedir informação para nós. Comentou o segundo amigo.
- Três pessoas é um número normal! Aí sim, mais desde quando eu cheguei aqui eu já dei informação para mais de quinze pessoas. 
- Quinze pessoas! Puxa vida compadre, acho que o senhor quebrou o recorde de informação num dia só. 
Enquanto os dois amigos estavam ali conversando apareceu um menino e perguntou para o primeiro amigo se ele sabia onde passava a linha de ônibus 165H – Jd. Primavera – Centro.
- Tá vendo compadre? To falando pro senhor? Com esse garoto aqui já são quase vinte...Hummm!...Deixe me ver...165H? Essa linha eu não conheço por aqui não. Ela é nova?
- O senhor não conhece? Mas aquele homem que está ali naquele bar falou que o careca que está sentado aqui na frente da padaria sabia. E careca aqui na frente da padaria só tem o senhor. Disse o garotinho.

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS