Que família linda! - Histórias engraçadas













Depois de muito tempo sem se ver os amigos se encontram numa feira agropecuária:

- Compadre Armando!  Disse o primeiro amigo.
- Afonso! Eu não acredito! Quanto tempo compadre. Respondeu o segundo amigo.
- Pois é compadre! Eu passei uns anos fora. Fui tentar a vida na cidade grande. Compadre! Eu vejo que a família cresceu heim! Disse o Armando.
- É isso aí compadre! Sabe como é né. Essas daqui são  as minhas filhas. Essa daqui é a Karina, aquela a Marina, aquela a Agelina e aquela dalí é a Paulina. Disse o Afonso.

- Nossa compadre!  O nome das meninas terminam todas com “Ina”

- Nem todas compadre. Tem ainda a minha caçula, a Inàcia.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS