Um Caso com o Capitão - Cronicas Curtas e Engraçadas - Cronicas Pequenas














- Eu não acredito! É você mesmo Julião?
- Claro que sou eu Beto. Quem mais você achava que era? E aí tudo legal contigo.

- Cara, que alegria te encontrar assim?

- Assim como? Bem de saúde?

- Não cara! Assim bem acompanhado. E além do mais bota bem acompanhado nisso.

- Olha Beto, embora tenha sido muito legal te encontrar eu tô te achando meio estranho. Você está legal?

- Eu estou ótimo cara! É que me falaram que você estava namorando com o capitão. Ai eu achei meio estranho porque jamais eu pensei que.... Você sabe né. Disse bem baixinho o Beto.

- Ah! Agora eu estou começando a entender. Puxa vida Beto, você me deixou preocupado. Eu pensei até que você tinha virado maluco. Ah! Deixe-me apresentar você para a minha namorada a Sargento Patrícia do Corpo de Bombeiros. O capitão de quem lhe falaram era a minha antiga namorada a Capitã Bernadete da Polícia Militar.


Edilson Rodrigues Silva



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS