Um presente especial - Histórias engraçadas de Natal

Um homem entra na relojoaria para comprar um presente de natal para a sua esposa.

- Pois não senhor! Eu poderia ajudá-lo. Perguntou a simpática vendedora.
- Moça eu gostaria de dar um lindo relógio de presente de natal para a minha esposa. Ela é uma mulher muito especial. Comentou o romântico cliente.
- Muito bem! Lindo gesto esse do senhor. Com certeza ela vai ficar muito feliz. Que mulher de sorte. Deve ser uma esposa muito especial mesmo... Vamos ver! Eu tenho esse lindo relógio de fabricação suíça. É uma peça única. E o melhor! Está numa promoção imperdível. Podemos fazer para o senhor um preço muito especial: somente R$ 3000,00 no cartão. É um belo presente senhor. Disse a habilidosa vendedora.

- Querida! Realmente é um belo presente, mas eu estava pensando em algo um pouco mais barato. Comentou o cliente.

- Humm! Um artigo mais barato... Olha! Temos esse outro lindo relógio de fabricação chinesa. É muito confortável, é a prova d’água, anti-choque e também está na promoção. Podemos fazer para o senhor um preço absurdo. Somente R$ 500,00 á vista. Já meio decepcionada comentou a, agora, já não tão simpática vendedora.

O cliente olhou! ...Olhou..e disse:

- Moça é realmente um lindo relógio, mas eu ainda estava procurando algo assim, de menor valor. Disse o romântico e generoso cliente.

A vendedora, agora já bem decepcionada pensava: Especial! Esse homem falou que a esposa dele era especial. Homens!...É tudo igual! Só muda o endereço mesmo... Resmungou a funcionária da loja. Vou pegar esse relógio de criança que é a peça mais barata que eu tenho aqui na loja. Pelo menos eu vou vender alguma coisa. Toda animada pensou ela.

- Senhor! As nossas opções estão se acabando. Brincou a funcionária. Encontrei esse lindo relógio. Ele tem um desenho muito jovem e moderno. Um acabamento primoroso e, tenho certeza, a sua esposa vai adorar! O preço é um verdadeiro sonho. Esse relógio super moderno está saindo por apenas R$ 100,00 reais.  Comentou a vendedora na esperança de, finalmente, tirar algum dinheiro daquele caridoso homem.

- Querida jovem! Infelizmente não posso levar. Eu realmente estava procurando alguma coisa bem mais em conta meu amor. Vou ver se encontro alguma coisa na loja de calçados. Tchau! Disse o cliente que, em seguida saiu da relojoaria e foi andando em direção a loja de sapatos.

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS