Uma plástica expressiva - Histórias engraçadas








Uma jovem senhora resolveu procurar um cirurgião de renome internacional para fazer uma delicada cirurgia plástica no nariz.

Depois da operação:

- E então! Gostou? Era esse o nariz que a senhora sempre desejou? Perguntou o médico.
- Sim doutor! Está maravilhoso! Que lindo! Isso sim é que é um nariz de verdade e não aquele aspirador de pó que eu tinha antes.

- O que foi? Tem alguma coisa que não está lhe agradando? Perguntou o doutor?
- Bem... Agora eu estou um pouco insatisfeita é com o meu olhar. Eu gostaria de ter um olhar muito mais expressivo.

- Ufa! Que susto que a senhora me deu. Por um instante eu pensei que era algum problema com a nossa cirurgia. Quanto ao olhar expressivo, isso é bem mais fácil de resolver. O doutor saiu e depois de cinco minutos ele retornou. Pronto!... Aqui está a sua conta.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS