Uma questão de confiança - Histórias engraçadas















A empregada havia dito para a patroa dela que ela precisava tirar uns dias de folga para poder viajar para o Paraná onde ela ia visitar  e acompanhar o pai dela que estava muito doente.

A patroa, como era gente muito boa, imediatamente concordou.

Mais tarde a patroa foi visita a sua irmã. Quando ela estava lá na casa da irmã dela, ela ficou acompanhando com a irmã as reportagens da TV para ver se irmã encontrava a filha dela e as amigas da filha que tinham ido para assistir o show do Justin Bieber, o astro pop canadense que ia fazer o primeiro show dele na cidade de São Paulo.

Enquanto ela estava ali acompanhando com a irmã e ambas estavam  assistindo as reportagens ela percebeu alguma coisa estranha quando a câmera fez uma tomada mostrando as fãs do jovem astro pop. A principio o que se destacou foi aquela gritaria histérica das fãs que estavam ali esperando o inicio do show.

- Justin! Justin! Justin!
- Justin! Justin! Justin!

Outras meninas ainda gritavam trechos das canções do astro internacional:

- Baby! Oh, Baby!
- Baby! Oh, Baby!

Mas quando a câmera avançou sobre as fãs do Justin Bieber ele viu uma figura muito conhecida. Na verdade não deu para ver direito por que a pessoa encobriu rapidamente o rosto. Mas numa outra tomada Ela pode ver direitinho que quem estava ali era justamente aquela funcionária dela para quem ela havia dado as folgas para visitar o pai doente. Ela pensou e comentou com a irmã. Ah, Danadinha! Deixa estar à semana que vem quando ela voltar ela me paga.

Na semana seguinte:

- Bonito heim! Eu lhe dei os dias de folga para você visitar o seu pai e você tira os dias para ficar no show do Justin Bieber. Você mentiu para mim né? Reclamou a patroa.

- O que é isso patroa? A senhora não confia em mim não. Imagina se eu ia  mentir assim para a senhora, imagina! Se bem que a Paulinha a minha menina mais velha queria muito ir nesse show do Justin biba, mas eu jamais iria fazer isso com a senhora. Jamais!

- É Justin Bieber.  Corrigiu a patroa.

Nisso o telefone da empregada tocou:

- Com licença patroa, é a minha mãe. Oi mãe!...O pai melhorou! Que bom mãe!... Eu esqueci a blusa aí na casa da senhora?...Eu sei mãe! Eu sei! Só eu sei o frio que eu passei naquele ônibus. É que eu fiquei tão preocupada com o papai que eu não pensava em mais nada... Tá legal mãe... Se cuida mãe!...Dá um abraço no papai... Tchau!

- Pelo que eu estou vendo eu lhe devo minhas desculpas. Disse a patroa.

- Que nada patroa! Isso acontece! A vida é assim mesmo. Vamos esquecer o assunto.  Esse mundo está tão complicado, a gente não consegue confiar em mais ninguém. Eu entendo. Bem! Vou arrumar o quarto. Depois a gente se fala...

Depois de alguns minutos o telefone da funcionária tocou novamente:

- E aí mãe  deu certo. A coroa acreditou?

- Acreditou Paulinha! ...Oh baby! Baby! ...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS