Virando a Mesa - Textos Engraçados e Histórias Engraçadas

















- Lá onde estão àquelas árvores não é onde fica o parque? Perguntou a mulher dele.

- Acho que é sim... O parque fica ao lado do hotel. Acho que é ele sim. Respondeu o marido.

- Aquele edifício de vidro não é onde fica a companhia de telefone? Não é lá que o seu irmão trabalha? Perguntou a mulher dele.

 

- É sim! E por falar no meu irmão, quando ele souber o que aconteceu com a gente ele vai zuar demais com a gente. Se não fosse por causa dele, com certeza, não estaríamos nessa roubada. Falou o homem.

 

- É mesmo né amor. Foi ele quem me indicou passar pela consulta com a Dra. Silvana... Querido! É muito engraçado, é ou não é? A doutora falou que a gente deveria dar uma virada na vida, fazer coisas diferentes. Acho que desta vez a gente exagerou. Você não acha? Perguntou novamente a mulher.

- Ô se acho! Vai virar a vida assim lá na china. Caramba! A doutora disse que seria bom a gente sair mais, conversar, passear e se divertir. Quem é que ia adivinhar que a montanha russa ia parar justamente quando a gente estivesse aqui. Uma coisa ela não pode reclamar: é que a gente não se esforçou para fazer o que ela recomendou. Disse o marido.

- Benhêêê! Olha lá os homens do Corpo de Bombeiros. Disse a esposa dele.

- Graças a Deus! Que Beleza! Sorte que a gente pode contar com eles. Os bombeiros são nota mil. Comentou o marido.

- Amor! Essa aventura a gente não vai esquecer tão rápido né. Foram emoções fortes. Disse a esposa.

- Emoções fortes não. Foram emoções de virar o estômago. Por falar em estômago o meu está nas costas. Ou é na boca. Sei lá!...Já nem sei de mais nada. Só sei que eu tô com uma fome danada. Comentou o marido.

 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS