Eu fico! - textos engraçados e divertidos













Na portaria:

- Seu Neymar o senhor não vai para Europa não? O senhor nunca pensou em jogar lá no Milan, na Inter de Milão. Quem sabe lá no Barcelona com o Messi ou então com o Kaká e o Cristiano Ronaldo lá no Real Madrid. Perguntou o homem.
- Pensar eu até que pensei. Qual jogador de futebol nunca imaginou jogar na Europa? Mas eu vou dar um tempo aqui no Brasil. Afinal de contas dentro de alguns anos aqui vai ter a copa do mundo e eu não quero perder a oportunidade de viver esse momento tão especial para o país. E vocês sabem muito bem que o meu filho, o mais novo craque da nação, acabou de nascer. Por isso eu acho melhor ficar por aqui. Respondeu o craque do Santos.
- Ahhhh! Resmungou o homem.
- Ahhhh! Qual é? Não entendi? Você não gostou da notícia? Todo mundo no Brasil gostou da novidade. Perguntou o Jovem talento da Vila Belmiro.
- Seu Neymar o senhor me desculpe, mas é que eu pensei que ia ter um pouco mais de folga, mas estou vendo que nos próximos anos eu não vou ter muito sossego não. Reclamou o homem.
- Não estou entendendo! Por que não? Questionou o craque santista.
- É que vamos ter que continuar a trazer aquele monte de carta das suas fãs. O senhor precisa ver, elas mandam cada carta estranha. Tem umas que são pesadas, outras escritas com cada material esquisito. Tem de tudo seu Neymar. Só vendo viu. Explicou o homem da correspondência. 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS