A Grande Surpresa de Natal - Textos Engraçados e Histórias Engraçadas


De certa forma ele não estava tão feliz quanto nos anos anteriores, mas para ver a alegria e o sorriso das crianças tudo valeria à pena. Aquele ano não tinha sido um ano de vacas gordas. O saco do Papai Noel que, nos anos anteriores tinha mais brinquedos de qualidade, aquele ano só tinha dos brinquedinhos mais simples e saquinhos de balas e doces. Mesmo sem estar tudo às mil maravilhas, ele ia se fantasiar de Papai Noel e entregar as lembrancinhas para a criançada.
Na vila Já era tradição. Quando chegava a época do Natal as crianças já ficavam todas ansiosas e já esperando a chegada do Papai Noel. Quando o Bom velhinho dava o ar da graça ele não só distribuía os presentes e os doces, mas também muita alegria e esperança. As mães da molecada faziam salgados e doces, isso ajudava a fazer do Natal da vila um momento especial onde todos se uniam e se divertiam de verdade.
Com ele não era diferente. Durante o ano todo ele ficava imaginando o que fazer no Natal, mas infelizmente naquele Natal o negócio ia ser mais simples do que ele desejava.
Quando chegou a noite de Natal ele preparou todos os presentes e os colocou na velha Kombi e seguiu para a distribuição na vila. Quando ele chegou às crianças ficaram muito felizes e agitadas para receberem os seus presentes. A distribuição correu normalmente. Ele, como já tinha previsto, não tinha ficado muito feliz ao ver que algumas crianças não tinham recebido os seus presentes.
No entanto a tristeza do Bom Velhinho teve vida curta. Um dos filhos dele sabendo que a situação naquele ano não tinha sido das melhores, conseguiu organizar na firma na qual ele trabalhava uma grande coleta de brinquedos. A campanha tinha sido um sucesso!
Como o filho e os amigos do Papai Noel queriam fazer uma surpresa para ele. Eles esperaram o Bom Velhinho terminar de distribuir os presentes que ele havia trazido e depois mostraram para ele o outro veículo onde estavam guardados os brinquedos arrecadados na campanha da firma.
Os jovens perceberam que o Papai Noel ficou tão emocionado que não deu para ele disfarçar, pois todos observaram que os brinquedos estavam sendo distribuído entre sorrisos e lágrimas de alegria.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS