Você não acha ela Bonita - Textos Engraçados e Histórias Engraçadas



- Você não achou que ela é bonita? Perguntou a primeira amiga.
- Bonita nada! Não sei onde você viu beleza alí! Olha só o cabelo, que relaxo! Eu nunca vi garota mais estranha, é uma verdadeira mocréia. Ele merecia uma garota bem melhor do que essa daí. Respondeu a segunda amiga.
- Você pode até não achar que ela seja bonita, mas não podemos negar que ela é bem simpática. Disse a primeira amiga.
- Simpática! Olha só esse sorriso forçado. Eu nunca vi um sorriso tão amarelo assim. Retrucou a segunda amiga.
- Tá legal amiga! Eu tô vendo que você não vai dar o braço a torcer de jeito nenhum. Mas uma coisa nós temos que admitir: ela até que se veste bem legal. Disse a primeira amiga.
- Amiga! Lamento te informar, mas parece que você esqueceu os óculos em casa. Cara! Aonde é que essa garota se veste bem? Olha só o trapinho que ela está usando... Aposto que ela fez isso só para chamar a atenção da imprensa... Exibida! Resmungou a segunda amiga.
Nisso a mãe de uma das garotas que estava ali perto acabou ouvindo a calma e agradável conversa das meninas e fez um comentário:
- Já sei! Vocês estão comentando da Marcela Araújo, a esposa do Vice-Presidente Michel Temer né? Ela é bonita mesmo. Quem diria heim! No dia da posse da Presidenta Dilma Rousseff ela roubou a cena e a atenção de todos...
- Que Marcela Araújo mãe! Se liga né! A gente tá falando da horrível Selena Gomez. Estão dizendo por aí que é essa menina é quem está namorando o Justin Bieber....Caraca! ele bem que merecia uma garota melhor...alguém assim mais carinhosa, mais compreensiva, mais inteligente, mais bonita, mais elegante....Já sei! Interrompeu a mãe da garota. Tinha que ser alguém assim como você não é?
- Aí coroa! Tá ficando esperta heim! Respondeu toda feliz a garota.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS