Cuidando da vida alheia - - Histórias engraçadas

- E ai já fez o teste de direção? Perguntou o primeiro homem.
- Ainda não. E você? Respondeu o segundo homem.
- Eu também não. Essa é a primeira vez você faz esse teste de direção para a Guarda Metropolitana? Curioso, perguntou o primeiro homem.
- Não. Esse já é o terceiro exame de direção que eu faço para entrar na Guarda Metropolitana. E você? É a primeira vez. Perguntou o segundo homem.
- É!  Essa é a minha primeira vez. Respondeu o primeiro homem.
Enquanto aguardavam para fazer o exame de direção os dois homens ficaram ali conversando sobre amenidades e, é claro! Conversando e fazendo comentários sobre os outros concorrentes ao mesmo teste.
- Você viu a barriga daquele cara ali. Caramba! Como é que o cara desse se candidata para um emprego de policial com uma barriga dessa... Comentou o primeiro homem.
-É mesmo! Caramba! Coitado desse daí. Se ele tiver que correr atrás de algum marginal ele está ferrado. Vai ficar com os bofes pra fora. Concordou o segundo homem.
- Olha lá! Aquele cara que está saindo com a viatura. Ele já está reprovado. Comentou o primeiro homem.
- Já! Por que ele fez alguma barbeiragem? Perguntou segundo homem.
- Acho que sim! Ele não colocou o cinto de segurança. Esclareceu o primeiro homem.
- Cara! Saca só a altura daquele cara ali de blusa vermelha. O cara é o maior gigante. Como é que esse cara aí vai entrar nessa viatura tão pequena. Sem chance! Os caras vão ter que cortar o teto do veículo ou então eles vão ter que providenciar um caminhão viatura só pra ele fazer ronda... 
Nesse ritmo e com esse conteúdo a conversa ajudou muito a passar o longo período de espera. 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS