O desabafo do Papai Noel - Histórias engraçadas de Natal













- Eu sei meu filho! Disse o compreensivo Papai Noel que estava tomando um café na lanchonete.
- Papai Noel é verdade. A minha mulher vai acabar me levando á falência se ela continuar gastando assim. Ela vai me colocar numa gelada. O senhor precisa falar com ela. Reclamava um homem que também estava ali na lanchonete. 
- Eu sei meu filho! Concordou o bom velhinho. Eu sei! Eu também tenho esse problema lá em casa. Quando chega essa época do ano eu já começo a sentir calafrios. Eu sofro para fazer com que a minha esposa entenda que, apesar de eu ser o Papai Noel para todas as pessoas do mundo, principalmente para as crianças, para ela eu sou apenas o bom e Velho Gustavo. Eu sei meu filho!...
 Edílson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS