Olha quem chegou - Histórias engraçadas















- Filha! Você viu o que o seu irmão fez com o cabelo do Afonso? (Afonso é nome do cãozinho da raça schnauzer. Ele é o queridinho da casa e o xodó de toda a família) Perguntou a mãe da garota.
- Eu vi sim mãe. Respondeu à jovem.
- O seu irmão disse que era um penteado a Justin..Justin...Justin Bieber mamãe! Interrompeu a garota. Eu acho que ficou super legal. A senhora não gostou não? Perguntou a menina.
- Eu até que achei bacana. O problema é que eu fico preocupada com aquele cabelo todo no olho do Afonsinho. Eu acho que naturalmente ele já não enxerga direito, imagina então com aquele monte de cabelo nos olhos. Explicou a senhora.
- Não esquenta não mãe. O Justin Bieber está na moda. O Afonso está super fashion. Brincou a garota. 
A senhora já sabe que amanhã o meu irmão falou que vai levar o Afonso para fazer um novo penteado. Ele falou que vai ser um penteado muito bacana. Vamos ver o que o mano vai aprontar dessa vez. Comentou a garota.

- Eu acho que vai ser outra coisa bem extravagante. Quero só ver o que o seu irmão vai fazer com o cabelo do pobre do Afonso. Tadinho! Comentou a mãe da garota.

No dia seguinte:

Assim que a porta se abriu quem entrou todo feliz pela sala?

- O Afonso?

Isso o grande Afonso e com um penteado novinho.

- Filho! De novo! E agora? O que é isso que você fez no cabelo do Afonsinho? Perguntou a mãe do garoto.

- Você não está reconhecendo não mãe? Perguntou o jovem

- Não! Parece até que o meu filhinho levou um choque. Comentou a mãe do garoto.

- Pô Mãe! É corte de cabelo à Neymar dos Santos, aquele  garoto talentoso do futebol. lembra?

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS