Você não prendeu os cachorros? - Histórias engraçadas de Natal













- Que barulho foi esse? Perguntou a mulher.
- Acho que são os cachorros. Você deu comida para eles? Vou lá dar uma olhada. Comentou o homem.
- Amor!...Olha só o que eu encontrei aqui no quintal! Disse o marido.
- O quê? Um saco de Papal Noel? Um pedaço de tecido vermelho? O quê significa isso. Oh! Céus! Como eu sou esquecida. Exclamou a mulher.
- O que foi mulher? Preocupado, perguntou o homem.
- Aí! Coitado do seu Agripino. Eu falei pra ele que ele poderia vir aqui em casa fantasiado de papai Noel entregar as lembrancinhas para as crianças. Eu até falei para ele que não tinha problema nenhum porque eu ia pedir pra você prender os cachorros. Eu esqueci de te avisar! Confessou a mulher.  
- Ih mulher! Acho melhor você dar um pulinho na casa do seu Agripino para ver se está tudo bem com ele. Pelo tamanho da lembrancinha que o “Tyson” tirou da calça dele é bem capaz dele estar correndo até agora rumo ao Pólo Norte.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS