Histórias engraçadas - A salada de frutas


- Aê brodér, vai uma saladinha aí?...Quem sabe uma fruta? Você precisa comer alguma coisa cara. Você tá só o bagaço da laranja parceiro. Comentou o companheiro de cela.
- Pô meu, nem me fale desses bagulhos aí de verdura mano. Eu to viradão com esse lance de vegetariano, natural, orgânico e o escambal. Comentou o segundo preso.
- Que tá pegando mano? Perguntou o primeiro preso.
- Que tá pegando? Pô, eu só estou aqui porque os policia estão me acusando de colocar uns celulares dentro do caminhão de frutas e verduras que ia fazer a entrega no presídio. Explicou o segundo preso.
- E não foi você quem colocou os artigos lá no caminhão?
- Não fui eu não. Tô limpo nessa jogada aí meu camarada. Eu só dirigia o caminhão. Só isso meu. 
- limpo coisa nenhuma. Vai dizer que você está aqui de laranja. Na real mano, eu não boto muita fé em você não, e muito menos coloco a minha mão no fogo por você. 
- Claro que não fui eu mano. Eu estou inocente nessa parada aí. Eu não tenho nada a ver com essa treta. Tá vendo como é que é meu camarada? E ainda eu tenho que ficar aqui ouvindo você falar um monte de abobrinhas no meu ouvido. É como diz o ditado: Pimenta nos olhos do outro é refresco? 
- Ué! Se você não pisou no tomate quem foi então que armou essa baita marmelada pra cima de você? 
- Sei lá meu. Deve de ser algum goiabão que não gosta de mim. Olha cara! Eu só sei de uma coisa. A minha batata tá assando. Esse abacaxi está duro de descascar e eu só quero saber quem é que vai me livrar desse pepino tamanho gigante.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS