Uma viagem muito rápida – Postagens curtas e engraçadas














No aeroporto do Rio de Janeiro, depois de um atraso de mais de 48 horas num vôo entre Belém do Pará e Rio de Janeiro:

- Boa tarde! O Senhor também estava neste vôo que chegou agora de Belém do Pará? Esse vôo chegou bem atrasado não foi? Perguntou o repórter.

- Tava sim. É a primeira vez que eu viajo de avião. Respondeu o Senhor Idoso.

- Puxa vida! É a primeira vez que o senhor viaja de avião. Que aborrecimento heim. Logo de cara o senhor já deu um azar desses. O que é que o senhor está achando do transporte aéreo no Brasil.

- Bem, agora eu só acho uma coisa... Bem que tinha comentado com a patroa que esse negócio de viajar de avião não ia dar certo. No começo eu até estava pensando em vir de cometa, mas ela achou que seria uma desfeita pra filha e coisa e tal...

- Quer dizer que o senhor deixou de viajar de ônibus só para poder viajar de avião... Interrompeu o Jornalista. O senhor acha que valeu a pena? Perguntou o repórter.

- Claro que não! Eu não tenho a menor dúvida: se eu tivesse vindo com o meu jeguinho cometa eu já tinha chegado aqui há muito tempo meu filho. Respondeu o idoso.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS