Textos engraçados - O cesto novo

Lá na firma:

- Dona Iracema, foi à senhora quem colocou aquele novo cesto de lixo lá no banheiro? Perguntou um dos sócios.
- Fui eu sim doutor Pedro.
- Mas a senhora colocou lá um cesto que para abrir a gente tem usar o pé. Eu acho que esse cesto não é feito para ser usado no banheiro. Acho que ele é para ser utilizado na cozinha.
- Por que Seu Pedro? Eu achei aquele cestinho tão bonitinho. Ele não é uma graça?
- Ele até pode ser um cesto bonitinho, mas ele não está funcionando não.
- Como assim não está funcionando? Ele não está abrindo?
- Ele está abrindo sim Dona Iracema, mas pense comigo: O cidadão vai até o banheiro para fazer aquela operação mais delicada, sabe? A número dois. Pois bem!...Depois da conclusão dos trabalhos o cidadão terá que jogar o papel no cesto não é?
- É sim Seu Pedro. Tem que jogar no lixo se não eu vou ficar muito furiosa.
- Pois é Dona Iracema. Se o cidadão está lá no trono sentado com os dois pés no chão quem é que vai colocar o pé e abrir o tal do cesto que a senhora colocou lá no banheiro levando em conta que o cesto fica ao lado do vaso sanitário.
- Ihh!...É mesmo né Seu Pedro. Eu não tinha pensado nisso. Então eu vou ter que arrumar um pedacinho de pau pra esse tal de cidadão apertar o pedal do cestinho.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS