Tudo culpa da Mariana - Histórias pequenas e engraçadas para facebook



- Chefe, hoje eu não vou trabalhar.
- Não! Porque não? O que aconteceu?

- Agora está tudo bem, mas eu ainda estou aqui no hospital. Daqui a pouco eu vou tirar um raio x e depois eu vou para casa repousar.

- Como assim repousar? E o projeto do Farias?

- Chefe! Hoje não dá. Quem sabe amanhã. Hoje não dá mesmo.

- Afinal de contas, o que foi que aconteceu com você? Você está mal?

- Agora não. Já estou bem melhor. Tudo isso foi por culpa da Mariana.

- Mariana! Quem é a Mariana?

-  É a amiga da minha filha.

- Amiga da sua filha? E o que é que tem essa Mariana a ver com o fato de você não aparecer na firma hoje?

- Ela deu um gato para a minha filha

- Um gato? Agora é que eu não estou entendendo mais nada. Você está bem homem. Já sei você deve ter batido com a cabeça em algum lugar. E o que é que tem a ver o gato com essa história maluca?

- Chefe! Eu acordei a noite e estava morrendo de sede. Eu não acendi a luz e eu fui em direção a cozinha para beber um pouco de água. Eu não vi o diacho do gato que estava deitado lá no chão da sala, eu tropecei no bichado e bati com muita força o meu dedinho do pé direito bem na quina da mesa.

Chefe! O senhor já lascou o dedinho do pé na quina da mesa?

- Eu não. E nem quero!

- Faz bem o senhor. Porque o negócio dói chefe. Eu pulei mais que pipoca em óleo fervendo. O negócio dói tanto que eu não desejo isso nem para o senhor


Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS