A garota difícil - Histórias engraçadas

Aquela garota era conhecida no colégio como uma garota que além de ser muito bonita era também muito difícil de dar bola para qualquer um.
Assim que os amigos a viram naquela livraria do shopping, um deles, o garoto mais velho, e o mais assanhado também logo deu um jeito de fazer um desafio para os outros rapazes e disse:
- Quanto vocês apostam comigo que ela não é tão difícil assim. É como meu pai sempre fala: não tem garota difícil, mas sim uma garota mal cantada. Observem-só:
- Oi gatinha!  Tudo bem com você? Você vem sempre aqui? 
- Comigo tudo bem. Eu trabalho aqui. Em que posso ajudá-lo?
- Calma querida. A gente nem se conheceu ainda.
- Mas eu já conheço você de vista lá da escola.
- Humm! Isso é um progresso. O rei da cantada deu uma olhada para os colegas como que dizendo: tá vendo cambada de fracotes. Olha só o titio aqui. Vejam bem como se faz.
- Vem cá! Onde você acha que eu posso encontrar aquele livro “Homens, o sexo forte”. Perguntou o confiante rapaz.
- Bem! A última vez que eu vi um livro parecido com esse dai ele estava lá na seção de ficção cientifica logo ali ao lado dos livros de psiquiatria... Respondeu à difícil, mas muito bem humorada garota.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS