Textos engraçados - A vaga


Triiiiimmmmm!...Triiiimmmm!

- Ô Danilo, atende ao telefone para mim. Pediu o contador.
- Chefe, tem um cara aqui que está dizendo que é para o senhor tirar o carro daquela vaga que o senhor deixou. Ele está dizendo também que é para o senhor colocar o seu carango lá naquela área perto da manutenção. Disse o estagiário.
- De novo! Esse pessoal da segurança é fogo. Parece que eles não têm mais nada para fazer do que ficar cuidando da vida dos outros. Hoje eu estou super ocupado e não vai dar para eu colocar o carro em lugar nenhum. Esses caras são uns folgados!
- Chefe, ele ouviu o que o senhor disse. Ele está dizendo que seria melhor que o senhor fosse lá retirar o carro.
- Eu não vou mesmo. Não tem ninguém que possa me obrigar a fazer isso. Quem é que vai fazer o meu serviço... Afinal de contas quem é esse segurança que está aí enchendo o saco logo cedo?
- Chefe, não é o segurança. É o diretor financeiro.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS