Muita calma nessa hora - Histórias engraçadas para facebook


- Tenha calma Seu Camilo. Eu tenho certeza que tudo vai dar certo. Saiba o senhor que essa operação de amídalas que o senhor vai fazer é uma das mais comuns aqui no hospital. O senhor não precisa se preocupar. Disse a arrumadeira do quarto.
- Não preciso? É por que não foi à senhora que ouviu o que eu ouvi. Desabafou o apavorado homem.
- Ué! O que foi que senhor ouviu?
- Eu ouvi a enfermeira chefe dizendo que essa cirurgia que eu vou fazer, apesar de ser muito simples, se estiver nervoso pode complicar... Que era muito importante manter a calma e o equilíbrio para que tudo possa acabar bem...
- Tá vendo Seu Camilo? Eu não falei para o senhor. O importante é ter calma e tranqüilidade que tudo vai dar certo. O senhor está se preocupado por nada.
- Por nada! Por nada coisa nenhuma. Eu ouvi a enfermeira dizer isso justamente para o médico que vai me operar.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS