O crachá - Histórias pequenas e engraçadas para facebook

Uma senhora comentou com uma amiga da academia:
- Menina!  Eu não sei onde eu estava com a cabeça. Você não acredita na gafe que eu dei ontem.
- Gafe?...Qual? Perguntou à amiga.
- Eu fui acompanhar o meu marido ao hospital porque ele tinha uma consulta no cardiologista. Você acredita que na saída eu acabei me esquecendo de devolver os crachás na portaria. Eu só fui me dar conta daminha falta de atenção quando eu cheguei lá em casa e vi os benditos crachás. Amiga, será que eles ficaram muito bravos com o fora que a gente deu?
- Não esquenta não amiga. Eles devem estar acostumados com esse tipo coisa.
- Você acha?
- Claro que sim! Veja só: a minha sobrinha, a Mariana, ela é recepcionista lá numa clínica da zona sul. Ela vive dizendo que os velhinhos da terceira idade fazem isso sempre.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS