O ingrato - Histórias engraçadas



- Então seu delegado, foi isso o que aconteceu. Esse homem é um ingrato. Ele bateu lá no portão da minha casa e me perguntou se eu tinha alguma coisa para dar. Eu busquei alguma coisa e dei para ele. O senhor acredita que esse senhor aí, depois de tudo que eu fiz, ele ainda jogou uma baita pedrada bem no vidro da janela da minha sala. Reclamou a dona de casa
- Mentira dela seu delegado! Defendeu-se o acusado.
- Como assim mentira! Tá vendo doutor? Além de ingrato ele é que é um mentiroso.
- Seu delegado quem está mentindo é essa senhora aí. O que eu joguei no vidro da janela da casa dela foi só o pão que ela havia acabado de me dar... Foi só isso.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS