Histórias engraçadas - Uma lua de mel e tanto

Na firma depois do casamento:

- Uau!...Luana, a sua lua de mel foi quente heim amiga. Você ficou de voltar no dia três e hoje é dia sete. Nossa amiga! A gente pensou que você tinha casado com um ricaço e que não voltaria mais. Você perdeu a noção do tempo? Conte-me tudo! O negócio lá estava animado heim? Em tom de brincadeira comentou a colega de trabalho.
- Mais ou menos amiga. Olha só isso aqui. Disse a recém-casada apontando com o dedo um leve inchaço na lateral da cabeça.
- O que é isso? Vixe! Isso é um galo? Menina, onde você arrumou isso?
- Ai amiga nem te conto. Quando o Alberto me pegou no colo para que nós pudéssemos fazer aquela tradicional entrada no nosso quarto do hotel você acredita que eu acabei batendo com força a cabeça lá no batente da porta. Depois eu fiquei com uma dor de cabeça tão forte, mas tão forte que eu tive que ser levada para o hospital.
- Sinto muito amiga! Aí que dó... É uma pena que tenha ocorrido esse acidente... Mas uma coisa você não pode negar.
- O quê?
- Você pode até não ter tido aquela lua de mel dos seus sonhos, mas você jamais vai poder dizer que você não viu estrelas. Brincou a "amiga"

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS