A surpresa desagradável - Histórias engraçadas


O ladrão havia acabado de roubar uma bicicleta e logo em seguida a policia foi avisada.
Os valentes policiais começaram a perseguir o marginal. Embora o gatuno tivesse fugido muito rápido ele não conseguiu despistar os policiais.
O que nem mesmo o meliante poderia imaginar é que para ele aquele assalto iria terminar de uma forma muito diferente.
Logo depois do ladrão roubou a bicicleta ele saiu pedalando muito rápido. Na tentativa de se safar do fragante o espertinho entrou com bicicleta e tudo num quintal de uma casa que não tinha muro. O que ele não estava esperando é que lá dentro do quintal houvesse um cachorro tão anti-social e averso a visitas como aquele ali.
Assim que o ladrão entrou no quintal o cachorro foi para cima dele e ele foi obrigado a deixar a bicileta de lado e tentar se refugiar numa velha goiabeira. E quem é que disse que o amigo do alheio consegiu escalar rapidamente aquela árvore de tronco liso.
Conslusão: na tentativa de subir na árvore o meliante acabou levando uma bela duma mordida no traseiro, mas não foi uma mordidinha qualquer não. Foi daquelas de deixar a retaguarda bem prejudicada.
O cachorro não deu mole não. O totó deu uma baita mordida no traseiro do bandido que ele teve até que ir parar no hospital. Depois dos respectivos curativos, o detonado e dolorido bandido foi levado ao plantão da delegacia local onde, depois dos devidos esclarescimentos, foi devidamente conduzido ao merecido e confortável xadrez.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS