O castigo – textos engraçados

- Irresponsável!... Inconsequente!...Pode aproveitar o pouco de liberdade que ainda lhe restou porque isso será coisa do passado. Você vai ficar mofando na solitária durante os próximos meses. Disse o carcereiro daquela prisão de segurança máxima.
- Solitária não!...Solitária não!...Protestou o preso.
- Amor!...Amor!...Acorda!...Você está tendo outro pesadelo.
- Hã!...Despertou o rapaz... Caraca, que sufoco! Eu estava sonhando com o Almeida, o técnico de segurança do trabalho lá da firma.
- Amor! Não é melhor você marcar uma consulta com a psicóloga? Embora você ínsita em dizer que está tudo bem... Mas eu acho que você ainda não absorveu muito bem o que aconteceu.
- Psicóloga! ...Não!...Não é necessário. Eu já resolvi essa questão. Eu já estou bem mais conformado com o que aconteceu.
- Eu acho que não. Já faz mais de quinze dias que você vem tendo pesadelos horríveis  Primeiro você sonhou que o diretor da firma era o Jason da sexta feira treze, depois que o seu gerente te perseguia com uma serra elétrica. E agora isso. Agora você deu para sonhar com o pessoal da segurança do trabalho da firma. Tudo isso começou justamente depois daquele dia em que você deixou cair àquela peça no pé do seu colega de trabalho e acabou estragando o recorde da firma de oito anos sem acidentes de trabalho...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS