O sonho – Histórias engraçadas

- Doutor, eu já estou perdendo as paciências. Eu só vim aqui no consultório falar com o senhor para ver se a minha mulher para de me chamar de maluco.
- Muito bem! Então vamos lá. O que está acontecendo com o senhor? Perguntou o psicólogo.
- Doutor, todas as noites eu tenho um sonho muito estranho.
- Um sonho estranho?...Hummm!...Qual?
- Eu sempre sonho que eu estou segurando a porta de uma jaula onde está um tigre muito feroz. Eu sou o responsável por evitar que esse terrível felino escape.
- Nossa! Isso não é um sonho. Isso é um pesadelo. Quantas vezes o senhor sonha com essa situação estressante.
- Doutor, eu sonho com o tigre todos os dias.
- Meu amigo não seria melhor você sonhar com outras coisas mais relaxantes e agradáveis? Que tal sonhar que você está numa linda piscina ou numa bela ilha do caribe. Enfim! Sonhar com alguma coisa menos angustiante.
- Eu até que poderia doutor. O senhor tomaria conta do tigre pra mim?

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS