Um drama na fila do banco – Textos engraçados

- Cara! Nem me fale de banco. Falou o primeiro amigo.
- Pois é! Mas não tem jeito. Eu também não gosto, mas todo mundo tem que pagar as contas. A gente precisa do banco. O que ninguém merece é esse negócio de pegar fila. A gente não agüenta mais pegar fila para tudo. O negócio está complicado... Comentou o segundo amigo.
- Só de ouvir você falar nisso eu já estou me lembrando de um dia que eu ainda trabalhava numa empresa de cobrança e estava quase na hora dos bancos fecharem. Eu estava dentro de uma agência e ainda precisava ir até o outro banco que ficava na mesma rua. Quando eu vi que não ia dar tempo eu perguntei ao segurança se ele me deixava pegar a fila dos idosos porque lá só tinha duas pessoas. Beleza! O carinha foi super legal comigo e acabou concordando.
Meu! Naquele dia eu estava pra lá de azardo. Olha só o que aconteceu. Quando o tiozinho que estava na minha frente chegou ao caixa ele sacou um baita pacotão de contas e jogou pra cima do coitado do caixa. Eu olhei aquilo e na hora já me bateu aquele desespero. O caixa então, coitado do cara, o cidadão quase teve um colapso. O tiozinho devia ser o oficce boy mais antigo do Brasil. Cara, que nervoso que deu, Eu fiquei tão estressado com aquela situação que a única coisa que eu conseguia fazer era dar risada. Dar risada para não chorar né?
- E aí? Conseguiu fazer o que você tinha que fazer no outro banco?
- Claro que não. Aquele dia foi dose. Aquele tiozinho sacando aquele pacote de contas gigante eu nunca mais vou esquecer. E também não vou esquecer a cara de desepero que o coitado do caixa fez quando ele viu aquele singelo senhor sacando aquela pequena surpresa justamente um pouco antes do banco fechar.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS