Um excelente negócio – Histórias engraçadas

Um interno do hospital psiquiátrico comentou com o médico dele que ele estava abrindo uma empresa de aviação e que já havia comprando um Boeing 707.
- Amigo, não me leve a mal. Acho melhor você colocar os pés nos chão e deixar esse negócio de empresa de aviação para lá. Disse o médico.
- O senhor acha que não é um bom negócio? É por causa da crise mundial?
- Não. Eu acho que o negócio é bom. A aviação está crescendo muito, mas eu continuo achando que você deveria deixar esse negócio de aviação pra lá e se empenhar em outras coisas.
- Hum! Tá legal doutor! O senhor me convenceu. E o que eu faço com os outros três boings 747 e os dois hangares que eu já comprei.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS