Pregações - Pregação com o Apóstolo Valdemiro Santiago da IMPD – Igreja Mundial do Poder de Deus – Estou precisando de um amigo


















“Eis que eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo.” Mt 28,20.

Sabe quem disse isso para mim e para você?

O nosso amigão o Deus poderoso, o Senhor Jesus Cristo. Foi ele quem pediu para que eu colocasse essa comunicação para você.
Agora você já sabe:  Você tem um amigo verdadeiro, fiel, bondoso, amoroso, que te ama de verdade a ponto de dar a sua própria vida para que hoje você pudesse ser feliz de verdade. Este amigo nunca vai te decepcionar, jamais vai te abandonar e, ainda vai fazer questão de ter você ao lado Dele eternamente. Definitivamente, você encontrou um tesouro.


Venha conhecer um pouco mais Dele, venha aprenda a amar a Deus, pois a felicidade completa seja em que área for, é um dom exclusivo de Deus. Ele, com certeza, ficará muito feliz ao ver você tomar posse da felicidade completa e eterna que ele já te deu. Agora, só depende de você. Basta que você cultive a sua amizade com ele, que procure o conhecê-lo melhor, para ver que amigo melhor não há. Só depende de você.


Você quer um amigo verdadeiro, fiel e para a eternidade?


No endereço eletrônico abaixo você encontrará pregações com o Apóstolo Valdemiro Santiago onde você vai conhecer orientações e o caminho certo para desenvolver a verdadeira amizade que há na companhia do Senhor Jesus Cristo.


- Felicidade Eterna e Verdadeira;

- Vida feliz e abundante;

- Amizade verdadeira;

- Vida sentimental feliz;

- Família abençoada;

- Vida profissional feliz;

- Saúde física e espiritual;

- Vida próspera;

- Vida plena;

- Vida eterna

http://www.4shared.com/dir/22652426/3d20cd48/sharing.html

Fique na Paz do Senhor Jesus

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS