Pregação com o Apóstolo Valdemiro Santiago da IMPD – Igreja Mundial do Poder de Deus – Eu preciso de ajuda – Estou precisando de ajuda.















É normal a gente ficar mal de vez em quando porque ninguém é de ferro. Você não é estranho e nem esquisito só é humano mesmo. Isso é comum entre os homens.
O que não é comum é ficar assim por muito tempo e cada vez pior. Saiba que o nosso Deus o Senhor Jesus já levou todo o nosso sofrimento e todas as nossas doenças. Então tome posse disso e faça o seu melhor para fazer uma vida nova porque você nasceu para vencer e não para ser um derrotado e desanimado diante das dificuldades da vida. Você é muito maior do que qualquer problema. Vamos! Comece uma nova vida e deixe todo o sofrimento para trás.


Para isso você sempre pode contar com o senhor Jesus que lhe disse:


“Eis que eu estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo.” Mt 28,20.


Agora mesmo, feche os seus olhos e sinta a presença do Senhor Jesus ao seu lado. Fique assim por uns cinco minutos que você vai ver que já não serás mais a mesma pessoa porque o deus todo poderoso vai te transformar. Jesus está sempre ao seu lado.


Será que você tem estado ao lado dele?


Se o que você está sentindo é a falta de uma pessoa em especial saiba que o Senhor Jesus pode preencher qualquer espaço, quando ele chega não há mais sofrimento, não há mais dor e nem tristeza.


Aprenda a amar a Deus, pois a felicidade completa seja em que área for, é um dom exclusivo de Deus. Ele, com certeza, ficará muito feliz ao ver você tomar posse da felicidade completa e eterna que ele já te deu. Agora, só depende de você. Basta que você o conheça mais intimamente para ver que tudo vem Dele e o colocar em prática só depende de você.


Você quer ser feliz?


No endereço eletrônico abaixo você encontrará pregações com o Apóstolo Valdemiro Santiago onde você vai conhecer orientações e o caminho certo para a verdadeira e eterna felicidade na sua vida sentimental, profissional e a felicidade verdadeira: A vida eterna que há na companhia do Senhor Jesus Cristo.


- Felicidade Eterna e Verdadeira;

- Vida feliz e abundante;

- Amizade verdadeira;

- Vida sentimental feliz;

- Família abençoada;

- Vida profissional feliz;
- Saúde física e espiritual;

- Vida próspera;

- Vida plena;

- Vida eterna

http://www.4shared.com/dir/22652426/3d20cd48/sharing.html

Fique na Paz do Senhor Jesus

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS