Emprego - Você é luz - Cronicas muito engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas
















Hoje em dia ser motorista em uma cidade grande é um desafio para qualquer cidadão comum. Agora, ser motorista de ônibus urbano então, nem se fala: É teste para Monge tibetano.
O terminal de ônibus estava praticamente deserto, o relógio marcava vinte e três horas e quarenta e cinco minutos. Àquela seria a última viagem do dia. Tinha sido um dia bem agitado, muito trânsito e muitos passageiros. Em uma das muitas viagens do dia teve até confusão da brava, saiu xingamento e tudo mais. Faltou muito pouco para o barco pegar fogo, o tempo fechou de vez.
O importante é que daqui a pouco estaria todo mundo em casa, um banho, um belo prato de comida e cama, isso era tudo que todos queriam.
Os estudantes vão entrando: Entra uma turma... Um Homem... Duas Senhoras... De repente sobe um senhor. o homem estava claramente embriagado. Como ali existiam muitos bares é provável que ele tenha afogado as mágoas em algum boteco próximo e que agora estava tentando chegar ate à sua casa.
Com muita dificuldade, o homem conseguiu subir no coletivo e sentou-se logo atrás do banco do motorista que, já sabendo que tipo de situação era aquela, não deu muita atenção para o cidadão. O que o motorista não poderia imaginar é que aquele senhor ali era um artista. Isso mesmo! Um artista. Uma verdadeira celebridade que o mundo das estrelas ainda não conhecia. O homem era cantor cujo talento havia ficado guardado por muito tempo.
Foi justamente ali, naquele coletivo, naquela noite maravilhosa, que aquela estrela da música popular brasileira resolveu revelar-se ao mundo e mostrar a todos o seu imenso valor...
O cidadão começou com uma cantoria sem fim. Ele cantava pra lá e cantava pra cá...quando, para a surpresa de todos ele levantou-se e ficou bem próximo ao motorista, bem próximo mesmo quase rostinho colado com o piloto, passou o seu braço por sobre o ombro do motorista e soltou  esta  linda pérola da MPB: 
- "Você é luz, raio estrela e luar.
Manhã de sol meu iá iá, meu iô iô..."
O motorista numa calma de iogue, ficou observando a absurda cena e, depois que a revelação do dia terminou de dar o show dele ele disse:
- Se eu contar, ninguém vai acreditar. E o pior: com música do Wando e tudo. Eu mereço...!



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS