Cronicas Engraçadas - Cuidado com a àgua de Coco - História Engraçada















Logo que ele chegou ao banco o pessoal, imediatamente, percebeu a novidade:- Nossa! O que você fez? Porque você está nesta cadeira de rodas?
- Eu também não acredito que estou assim. E acredito que, quando eu contar, ninguém vai acreditar também. Estou assim por causa de uma água de coco saborosa e geladinha.
- Água de coco geladinha! O que é que a água de coco tem a ver com essa triste situação?

-Vocês sabem muito bem que eu ia para a praia neste final de semana não é? Pois é, na estrada nós estávamos com sede e paramos num quiosque que estava cheio de cocos verdes, não tinha como não parar eles estavam convidativos mesmo.
- Então, estávamos nós lá saboreando a deliciosa água de coco quando do nada eu recebo uma pancada muito forte do meu lado direito e sou arremessado num monte de pedras que existiam ali.

- Pancada? De quem?

- De ninguém, e sim, de uma roda de caminhão que veio da rodovia. Nós não percebemos que ela estava se aproximando. O homem do quiosque estava lá dentro e nós estávamos de costas para a rodovia e não pudemos ver nada.
Quando percebemos já era tarde, o homem do quiosque chamou o resgate e fui levado para o hospital. O médico disse que houve uma pequena fratura no osso do quadril e que é melhor não fazer muito esforço. Eu achei melhor vim trabalhar porque ficar em casa eu acho muito pior...

Portanto. Cuidado com a água de coco.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS