Crianças - A Força dos Gigantes - Crônicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas


Levar a garotada para passear é muito legal. Como é bom ver os olhos das crianças brilhando. Ver que eles ficam tão felizes, sorrindo, cheios de ansiedade para chegarem ao local do passeio para se divertirem e depois comerem aquelas coisas deliciosas: Sanduíches, salgadinhos, refrigerantes, doces e tudo que é gostoso e que o pessoal fala que se deve evitar.
Nas últimas férias da escola eles estavam num parque temático destes que tem de quase tudo: peixes, bichos de diversas espécies, aves, formigueiros, macacos e até um salão com réplicas dos enormes de dinossauros – cabe dizer que as esculturas tinham movimento muito real e eram enormes –.
Os detalhes das patas, o olhar, a pele: tudo naqueles  incríveis animais do passado causava muita surpresa e deixava a garotada deslumbrda. O clima era perfeito, úmido, a luz ambiente, os sons que ecoavam pelo salão eram muito impressionantes. Estava tudo muito real mesmo. 
Foi quando ao passarem por uma réplica:
Grrrraaaauuuuuuu! Grrrraaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Um dos enormes dinossauros abaixou a cabeça e soltou um urro enorme bem próximo a turma. Ninguém estava esperando aquilo. Aquilo foi uma surpresa geral. O susto foi gigante. Gritos para todos os lados, correria total, as crianças correram bastante e, os adultos então, esses acabaram correrendo mais que as crianças. A verdade é que todos ficaram muito assustados. Com certeza, o coração do pessoal tinha disparado por causa do enorme e inesperado movimento do colossal animal.
Depois daquele susto tremendo todos riram muito das cenas que tinham acontecido logo após a inesperada saudação feita pelo gigante pré-histórico.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS