Crônicas Engraçadas - O Salvamento Animal


Era um dia bem quente. Todos estavam em volta da piscina, as crianças corriam e brincavam. Os adultos, é claro! Estavam na churrasqueira, principalmente os homens. Sabe para quê? Parabéns! Acertou direitinho. Era para discutir a próxima feira de jardinagem que aconteceria na cidade? Claro que não!
A alegria era geral. Todos felizes, o almoço foi servido e depois eles foram descansar. Algumas pessoas ficaram ali próximas a piscina aproveitando um pouco mais o lindo dia de primavera.
Lá na rua passa um grupo de cachorros que estavam correndo e brincando. Ao verem algumas das crianças correndo, um jovem cachorrinho entrou no quintal para brincar com as crianças.
Começaram a correr em volta da piscina a jogar água uns nos outros e o jovem cachorro, muito animado, corria com eles. Num esbarrão que o cãozinho levou ele caiu na piscina. Como ele tinha caído na parte funda as crianças não entraram para tirar ele de lá. Ele ficou ali se debatendo enquanto uma das crianças foi chamar um adulto para resgatar o cãozinho.
Luara, a cadela da casa, ao ver que o pequeno se debatia na água, pulou na piscina e arrastou o pequeno cão para a borda, saiu da piscina e foi até onde estava o cãozinho e o puxou pela boca e o levou em segurança até o gramado, ela só soltou dele quando percebeu que ele estava longe do perigo.
Todas as pessoas que viram o salvamento que a Luara fez. Ficaram muito impressionados com a inteligência e com o enorme coração da cadela.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS